Com o intuito de reforçar o posicionamento da marca no segmento premium de chocolates, a linha 1891, da Neugebauer, apresenta novidades e destaca o alto teor de cacau em novas embalagens.
Com o objetivo de reforçar o seu posicionamento no mercado de chocolates premium e dar mais evidência a toda sua linha de produtos, a marca 1891, que homenageia o ano de fundação da Neugebauer e é uma das mais tradicionais em seu portfólio, apresenta sua nova identidade visual ao mercado. Nessa revitalização a marca Neugebauer passa a compor o novo logotipo, reforçando a qualidade e tradição, além de ampliar a associação com os chocolates, desta que foi a primeira fábrica de chocolates do Brasil. As novas embalagens reforçam, ainda, a essência da marca e valorizam a matéria-prima origem da sua história: o cacau, sendo preto em referência às massas escuras e creme para o chocolate branco.
Outra novidade da marca está no aumento do teor de cacau para 55% nos sabores Avelã e Damasco. Essa alteração melhora a formulação desses produtos oferecendo aos consumidores uma experiência ainda mais sofisticada e marcante, com a combinação do intenso sabor do cacau. A linha 1891 conta com 5 sabores: Avelã (chocolate 55% cacau com avelãs), Damasco (chocolate 55% cacau com pedaços de damasco), Intense (chocolate 70% cacau), Orange (chocolate 55% cacau com laranja) e Tropical (chocolate branco com flocos de banana caramelada).
Para conhecer o portfólio completo da Neugebauer, acesse: https://www.neugebauer.com.br/pt.
Para adquirir os produtos da Neugebauer você poderá entrar em contato, diretamente, com o Gerente Comercial de sua região https://www.neugebauer.com.br/pt/contatos-comerciais.
A empresa também está presente nas redes sociais, pelo Instagram/Facebook @queroneugebauer e no LinkedIn Neugebauer S/A.