A Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), lançou a campanha “Horóscopo do Biscoito”, em celebração ao Dia do Biscoito, criado pela entidade e comemorado em 20 de julho.
“A data, criada em 2016, já se consagrou no calendário da indústria brasileira e vem conquistando a adesão de marcas, inclusive de fora do setor. Neste ano, apostamos em uma campanha divertida e conseguimos uma ampla adesão das empresas que representam a categoria”, afirma Claudio Zanão, presidente-executivo da Abimapi.
Durante os meses de junho e julho, a ação vai guiar os amantes de astrologia por meio de posts e vídeos nas principais redes sociais, além de um hotsite com conteúdo completo sobre a representação biscoital de cada um dos 12 signos do zodíaco. Os participantes poderão consultar qual biscoito melhor representa o seu signo e descobrir o porquê da combinação. A campanha conta com surpresas ao longo de sua duração para aproximar ainda mais o público e cativar quem não entende muito sobre os astros, mas ama um bom biscoito no dia a dia.